Homem morre após sofrer o terceiro atentado

Perseguido implacavelmente pelos assassinos, um homem sobreviveu a dois atentados, mas acabou morto na noite de quinta-feira (22), em São José dos Pinhais.

No dia 15 de março, Maykon Meneghete dos Santos, 18 anos, estava com Alisson Juan de Oliveira Teodoro, 22, em um carro, quando os dois foram cercados pelos assassinos no final da Rua Antônio Cordeiro da Rocha, no Jardim Itália.

Maykon foi baleado e morreu na hora. Alisson foi perseguido, mas conseguiu fugir ileso. Os assassinos atiraram contra várias residências tentando atingi-lo, sem sucesso.

No final de semana, os atiradores continuaram perseguindo Alisson e invadiram a casa da mãe do rapaz para tentar matá-lo, mas não o encontraram. Na noite de ontem, eles finalmente localizaram Alisson, que aguardava a namorada na frente de uma escola na Rua Paulino Siqueira Côrtes, no Centro de São José dos Pinhais.

Eles passaram de motocicleta pelo local, atiraram contra a vítima e fugiram. Alisson foi encaminhado ao Hospital São José, atingido por três disparos, e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por vingança, já que Maikon e Alisson estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio contra outra pessoa na Rua Quirino Zagonel, horas antes da morte de Maykon. A vítima foi levada para o hospital e relatou à polícia que o motivo das rixas é uma briga de gangues envolvendo o tráfico de drogas.