Homem é morto em barraco e esposa não fala nada

Briga entre enteada e padrasto teve desfecho fatal, por volta das 20h desta quinta-feira (16), no Capão Raso. Marcílio dos Santos Pimentel, 53 anos, conhecido como “Bin Laden”, foi golpeado com várias facadas e morreu na cama, dentro da residência, nos fundos de um terreno com outras cinco casas, no cruzamento das ruas José Alcides de Lima e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A desavença entre Marcílio e Deyse Cheron de Oliveira, 21, se arrastava por alguns meses. Segundo vizinhos, ela não aceitava o padrasto ser alcoólatra. Marcílio não morava na residência, mas ia lá quase todo dia. Nesta última vez, de acordo com os moradores, chegou bêbado como de costume e a discussão foi intensa. Pegou uma faca e foi para cima da enteada, da mulher e da outra filha dela, menor de idade.

Mordida

De acordo com a polícia, para se defender, Deyse mordeu o braço dele e conseguiu tomar-lhe a faca, para em seguida golpeá-lo até a morte. Quando a Polícia Militar chegou, a garota tinha fugido. A arma do crime foi apreendida e eles ouviram a mãe, que fez o relato da briga.

A Delegacia de Homicídios foi ao local e registrou o depoimento da mãe. A polícia aguarda que Deyse se apresente para ser ouvida.