Homem é metralhado no meio da rua

O assassino de Luiz Ricardo, 25 anos, provavelmente usou uma metralhadora para matá-lo. O rapaz foi executado por volta das 22h30 de sábado, na Rua Bernardino Iatauro, no Orleans. No local os policiais recolheram mais de 30 cápsulas de calibre nove milímetros. Pelo menos dez tiros acertaram o rapaz, que morreu na hora.

Luiz tinha antecedente criminal por porte ilegal de arma, dentre outros, e por isso estava usando a carteira de identidade do irmão, que foi encontrada em um de seus bolsos. Mas ele foi reconhecido por um policial e a verdadeira identidade foi descoberta quando os familiares chegaram no local. Segundo eles, Luiz morava no Jardim Gabineto, havia se separado da mulher recentemente e, todas as noites passava pela rua onde foi morto para buscar a namorada no ponto de ônibus.

Os moradores da região disseram que ouviram três rajadas de metralhadora. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e trabalham com a hipótese de crime passional, já que os familiares do morto afirmaram que ele teve um desentendimento com um homem supostamente envolvido com a ex-mulher dele. No entanto a investigações pode apontar outras linhas de trabalho,uma vez que que na região existe uma briga entre as gangues Comando do Extermínio, Vila do Sapo, Barroka e Sapo loko, delimitada pela Rua Toaldo Túlio.