Homem é executado com tiro na cabeça no Ganchinho

Com um tiro na cabeça, um homem foi executado quando andava de bicicleta na Rua Guaçuí, no Ganchinho, às 22h45 de segunda-feira. O Siate foi chamado e chegou rapidamente ao local, mas nada pôde fazer para salvar a vida da vítima. O socorrista Carvalho constatou que o desconhecido levou um tiro na cabeça, que saiu do outro lado.

A Polícia Militar esteve no local, mas apurou poucas informações sobre o crime, que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios. A vítima não portava documentos e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML). O desconhecido, moreno, com 1,66m e 61 quilos, aparentava pouco mais de 30 anos, e estava vestido com jaqueta cinza, camiseta rosa, calça de moletom preta com listra branca e, embaixo dela, bermuda vermelha.

Violência

Um morador, que prefere não ser identificado, contou que estava em casa, quando ouviu seis tiros. ?Ele mora aqui no bairro, mas não sei seu nome. Só o via passando pela rua?, comentou. Segundo ele, à noite, é perigoso andar pela rua. ?Muitos menores andam armados. Escutar tiro é normal. É comum também vê-los vendendo drogas por aqui?, comenta.

O morador lembrou que, próximo ao local do crime, há um colégio, o que atrai traficantes. ?Andar a pé, aqui, é pedir para morrer?, disse. Segundo ele, sempre há homicídios e baleados na região.

Os moradores aproveitaram a presença da imprensa no local para reclamar que a rua do crime é ?continuação? da Tijucas do Sul, uma das principais do Sítio Cercado, porém interrompida por um matagal. ?O pessoal chega à noite do trabalho. Muitos se arriscam e passam por um carreiro. Mas é perigoso, já encontraram uma moça nua e morta ali.?

Voltar ao topo