Campo de Santana

Homem conhecido na vizinhança é morto com várias pedradas

Uma briga ou dívida de drogas pode ter sido o motivo da morte de um homem de aproximadamente 30 anos, nesta terça-feira (19), no Campo de Santana, em Curitiba. O crime aconteceu na madrugada e o corpo foi encontrado por moradores da Rua Teresa de Freitas Tavares, no começo da manhã.

O homem estava de bruços em um terreno e, ao lado do corpo, pedras que podem ter sido usadas para o crime. Na rua, ainda ficou um cartão telefônico, uma garrafa de água e algumas balas de morango, que moradores disseram ser da vítima.

Ele estava sem documentos, mas foi identificado por algumas pessoas, que o conheciam por sempre estar por perto, como Anailton Bezerra de Lima. Segundo a Polícia Militar, ele morava em Curitiba há certo tempo, mas era de São Paulo.

O homem, segundo informações dos moradores aos policiais, era usuário de drogas e trabalhava como catador de materiais recicláveis como latas de bebidas. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e não está descartada a hipótese de que o crime possa ter relação com uma dívida por causa das drogas.