Garganta cortada, rádio-relógio roubado

José Luiz Johnson, 44 anos, foi assassinado no interior de sua residência, na Rua São Pedro, região central de Itaperuçu, por volta das 4h de ontem. Ele apresentava ferimento profundo no pescoço, causado por arma branca. De dentro da casa foi subtraído, aparentemente, somente um rádio-relógio. O homem que encontrou o cadáver e permaneceu no local à espera da polícia foi detido como suspeito.

De acordo com o superintendente Manoel Mendes, da delegacia de Rio Branco do Sul, o detido contou uma história confusa, que está sendo averiguada. No depoimento ,ele afirmou que encontrou o corpo às 3h30 da manhã. O indivíduo teria ficado em um bar até à 1h e, depois, ido à casa de José.

Segundo levantamentos da polícia, José morava sozinho e tinha o costume de receber amigos para beber. Na noite de domingo não foi diferente. Por volta das 23h, um parente da vítima – que mora numa casa no mesmo terreno – ouviu barulho de confusão. No entanto, não deu importância. José esteve detido uma vez, na delegacia de Rio Branco do Sul, por arruaça e desordem.

Voltar ao topo