Crime

Garçom é assassinado com tiro na cabeça na Cidade Industrial de Curitiba

O garçom Wesley José da Luz, 23 anos, pode ter sido vítima de uma tocaia na manhã de ontem, na Vila Barigüi II, Cidade Industrial. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça no meio da Rua Dias Gomes, quase esquina com a Rua Roberto Menghini, onde morava. Segundo a polícia, a vítima era usuária de droga e o crime estaria relacionado a acerto de contas.

Por volta das 7h15, Wesley saiu de casa carregando uma sacola contendo pares de tênis e foi surpreendido por um homem encapuzado. Segundo o soldado Nilton, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, a vítima e o assassino chegaram a trocar algumas palavras. Instantes depois, o rapaz foi baleado e morreu no local. “É possível que o assassino estivesse esperando o jovem sair de casa para matá-lo”, contou o soldado.

Vizinhança

Ao ouvir o disparo de arma de fogo, um vizinho foi até a porta de sua residência para ver o que havia acontecido e avistou um rapaz correndo a pé. Moradores informaram ao investigador Osmair, da Delegacia de Homicídios, que Wesley era usuário de crack e pode ter sido assassinado por um traficante. “É possível que ele tenha saído de casa com os tênis para trocar por droga”, disse.

Parentes da vítima relataram, na delegacia, que Wesley era trabalhador e nunca havia sido preso.

Voltar ao topo