Fuzilaria na frente do mocó na CIC

Anderson de Oliveira Mendes, 20 anos, foi assassinado em frente a uma casa usada como “mocó” na Rua Trajano Ferreira Martins, Vila Nova Barigui, CIC. O crime foi às 14h de sábado, mas se alguém presenciou algo, não contou nada à polícia.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou Anderson morto, caído em frente à porta da casa de madeira aparentemente vazia. Ele tinha vários tiros no pescoço, braços, peito e coxas. Oito cápsulas e mais um projétil calibre ponto 40 foram encontrados ao redor do cadáver. Em cima do corpo também havia um cachimbo usado para fumar crack.

A irmã do rapaz esteve no local do crime e contou a investigadores da Delegacia de Homicídios que Anderson era usuário de drogas e esteve preso em Matinhos, no litoral. Desde que saiu da cadeia, há poucos meses, estava morando com a avó no Sabará, vila também localizada na Cidade Industrial. A última vez que Anderson foi visto com vida eram 19h30 de sexta-feira, quando saiu da casa da avó na companhia de um amigo. Ninguém sabe para onde ia, nem o que faria. A polícia tentará achar este amigo, pois é provável que ele saiba algo sobre o assassinato do viciado.