Fuzilaria mata um e fere três

Tiros terminaram com o divertimento em um bar e mataram Alexssandro Delfino de Paula, 28 anos, às 22h45 de segunda-feira. Foram feridos o irmão da vítima, Edson Delfino de Paula, 31, além de Olímpio Sérgio Alves, 40, e Isaac Filho de Souza, 33. A fuzilaria ocorreu na Rua Bruno Dressler, Jardim Monteiro Lobato, no Tatuquara, e permanece um mistério para a polícia.

Conforme comentado aos soldados Silva e Crescêncio, do Projeto Povo Tatuquara, vinculado ao 13.º Batalhão da Polícia Militar, o assassino estava em um Fusca branco, mas ninguém anotou a placa do veículo. O carro parou em frente ao bar. O passageiro desceu e atirou contra o estabelecimento, baleando os freqüentadores e deixando furos em uma caneca, na geladeira e nas paredes do boteco.

Em seguida, o assassino entrou no carro e fugiu sem ser identificado. "Esperamos que os feridos, após a recuperação, possam contar o que aconteceu", disse Crescêncio. Alexssandro morreu na hora, com tiros no pescoço, seu irmão e Olímpio, caíram no bar e foram socorridos pelo Siate. Isaac conseguiu correr e foi atendido a algumas quadras do local. Todos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Cláudio de Paula, pai dos irmãos baleados, não acreditava que as balas fossem endereçadas a Alexssandro. "Ele morava comigo e era um rapaz tranqüilo", comentou. Segundo o pai, o rapaz só "gostava de beber", mas não tinha inimigos na região.

"O bar aqui é perto de casa, o Alexssandro sempre ia tomar um aperitivo ou jogar sinuca", relatou. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo