Fuzilado na Avenida das Torres

O assassinato de um traficante da Vila Torres foi comemorado com fogos de artifício, na tarde de ontem. Moisés Bispo Pereira, 17 anos, foi morto por volta das 14h, no canteiro central da Avenida Comendador Franco. Ele foi atingido nas costas por um tiro de espingarda calibre 12.

A irmã da vítima contou que Móises estava recolhido no Educandário São Francisco, em Piraquara, de onde tinha saído há dois dias. Ontem, ele resolveu visitar a família, mas não foi poupado por seus inimigos. Dois indivíduos o perseguiram e, quando Moisés caminhava pela avenida, dispararam vários tiros de espingarda e pistola calibre 9 milímetros.

Ao lado do corpo foram recolhidos projéteis das duas armas, mas apenas um tiro atingiu o rapaz. A irmã de Moisés contou que ele vendia maconha na Vila Torres e que tinha muitos inimigos. "Ele não tinha armas, só que quando acontecia alguma coisa todo mundo dizia que era ele", disse a jovem.

Crime

De acordo com a aspirante Giovanella, do Batalhão de Polícia de Trânsito, ela e sua equipe estavam parados na avenida, fazendo um policiamento preventivo para evitar assaltos nos sinaleiros, quando ouviram os tiros. Os policiais então avistaram dois indivíduos correndo, e um deles, que usava blusa de moletom cinza, com a espingarda em punho. "Tinha muito movimento na avenida e se a gente atirasse contra eles, corria o risco de acertar um inocente", disse a policial que deu início à perseguição aos marginais. Os assassinos correram para dentro da favela e entraram em alguma casa. Os policiais fizeram buscas e chegaram a revistar algumas residências, mas não encontraram a dupla. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo