Fuzilado em cima da motoneta

Sem se intimidar com a movimentação da Rua Jacob Macanhã, no centro de Pinhais, um motoqueiro disparou uma saraivada de tiros contra um rapaz, que também conduzia uma motoneta. O crime aconteceu por volta das 19h20 de ontem. A vítima, mesmo baleada, ainda andou algum metros pela rua, mas o bandido continuou atirando para completar a execução. Nenhum documento foi encontrado junto ao corpo.

Alguns moradores, que não quiseram se identificar, contaram que viram quando um homem em uma motocicleta CG Titan passou pela rua e seguiu o condutor da Jog, placa AHF-5438. Quando estavam próximos ao Shopping Gralha Azul, o motoqueiro sacou uma arma e atirou três vezes contra o jovem, que caiu da motoneta e, mesmo ferido, andou cerca de 20 metros. Enquanto o rapaz caminhava, o assassino continuou atirando até que ele caísse morto no acesso à rampa de um estacionamento. “Tinha bastante gente passando por aqui. Eu ouvi uns nove tiros”, disse uma testemunha.

Investigação

A vítima aparentava ter 20 anos, trajava bermuda amarela, chinelos e um casaco de moleton cinza. De acordo com a perita Solange Corte, o rapaz foi morto com sete tiros, que atingiram o peito, costas e o braço esquerdo da vítima.

De acordo com o policial militar Reginaldo, do 17.º BPM, ao verificar a placa da motoneta, constataram que o veículo está em nome de Vinícius Moretti Montrin de Oliveira, morador no Santa Cândida. “Não sabemos se este é o nome da vítima ou de alguém que vendeu ou emprestou o veículo a ela”, explicou o policial.

A Jog foi levada para a delegacia local e a partir do nome levantado pela PM os policiais civis darão início às investigações.

Voltar ao topo