Fuzilado com nove tiros de pistola no Cajuru

Tadeu Ribeiro Folha, 43 anos, foi a décima pessoa assassinada no Cajuru, neste mês de novembro. Ele levou nove tiros de pistola, por volta das 4h30 de sábado, na esquina da Travessa 1 com a Travessa Maresias, no Jardim Acrópole. Suspeita-se que tenha sido morto num acerto de contas.

O dinheiro que a vítima carregava desapareceu, mas a polícia não acredita em latrocínio (roubo com morte), por causa da grande quantidade de tiros disparados pelos matadores.

Conhecidos contaram que Tadeu saiu com o celular, no final da noite de sexta-feira, e levou também a chave de casa e uma quantia em dinheiro para pagar uma dívida.

Porém, foi encontrado morto com cinco tiros nas costas, quatro no peito e um debaixo do braço. Cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidos pela perícia. Além do dinheiro, sumiram a chave e o celular da vítima.

Conforme investigadores da Delegacia de Homicídios, a família de Tadeu mora em São Paulo e ele veio para Curitiba há pouco mais de um ano. Era dono de uma bicicletaria.