Foragido é preso na Cidade Industrial de Curitiba

O foragido da polícia Marcelo Martins Marcelino, 29 anos, foi preso na manhã de ontem por investigadores da delegacia de Fazenda Rio Grande. Ele matou a mulher em abril de 2006 e também é investigado pela morte de um caminhoneiro, em maio deste ano.

Segundo o superintendente Gerson Camargo, o rapaz tinha dois mandados de prisão expedidos em seu nome. Em abril de 2006, ele matou Zípora Duarte da Silva, 21, com um golpe de faca no pescoço.

Foi condenado e, depois de um tempo atrás das grades, ganhou liberdade condicional, mas não cumpriu as determinações da Justiça e teve o mandado de prisão decretado novamente.

Carta

Outro mandado de prisão era referente à morte de um caminhoneiro, em maio, no Jardim Suzuki. “Na época, dois rapazes foram presos, e a advogada de Marcelo compareceu na delegacia e trouxe uma carta escrita por ele, à mão, confessando ter cometido o crime”, contou Gerson. Os dois rapazes foram liberados e a Justiça pediu a prisão de Marcelo.

A polícia recebeu informação anônima que o suspeito morava em uma área de invasão da Cidade Industrial, onde ele foi detido. Marcelo não quis falar sobre as acusações.