Facada mata açougueiro em Piraquara

Por cem metros o açougueiro Edson Fogaça, 42 anos, se arrastou em busca de socorro. Ele foi atingido por uma facada na barriga em frente ao portão de casa, na Rua Elvira Lorusso Nascimento, bairro Araçatuba, em Piraquara, pouco antes das 22h de sexta-feira. Ficou no asfalto um rastro de sangue entre a casa e o ponto em que ele tombou morto.

<Noticias Relacionadas>

Todos os dias, no mesmo horário, a esposa ligava para ele avisando que estava perto de casa, e Edson ia a pé até o ponto de ônibus buscá-la. Na noite do crime, ela ligou e ele não atendeu. Ela desceu do ônibus e logo foi informada por vizinhos de que ele estava morto.

Não há nenhum indício de tentativa de roubo e a esposa não sabe de nada que possa ter motivado o crime. “Ela declarou que ele não tem nenhum desafeto e que não freqüenta bares. A casa não foi mexida, e nem os carros que estavam na garagem”, relata o soldado Dranka, do 17.º Batalhão de Polícia Militar.

Edson morava na região há oito meses e trabalhava em um mercado na cidade de Pinhais. A delegacia de Piraquara investiga o caso.