Executado com tiros na cabeça no ponto de ônibus

Depois de trabalhar o dia todo na casa da mãe, na Cidade Industrial, Sidney Gomes da Veiga, 31 anos, conhecido como “Madruga”, foi assassinado com vários tiros na cabeça, enquanto aguardava o ônibus para voltar para casa, no Sítio Cercado.

O crime aconteceu por volta de 20h20, na esquina da Rua Cid Campelo com a Rua João Bettega. Mesmo sendo um dos cruzamentos mais movimentados do bairro, ninguém deu detalhes do crime para a polícia.

“Madruga” cumpriu pena de quatro anos por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias. De acordo com os familiares, ele costumava passar horas na casa da mãe, lavando a calçada e limpando o jardim. No fim da tarde voltava para casa de ônibus.

Tiros

Uma mulher, que mora em um conjunto residencial próximo do local do crime, disse ter ouvido quatro tiros. “A gente está tão acostumada a ouvir tiros durante a noite que até já conhecemos o barulho”, contou a moradora, que saiu de casa, pois tinha certeza que alguma coisa havia acontecido na região.

Os soldados Pereira e Ismael do 13.º Batalhão disseram que mesmo com vários curiosos em volta da área isolada, ninguém soube dizer o que aconteceu. A delegada Camila Cecconello, da Delegacia de Homicídios, informou que os familiares serão ouvidos para tentar ajudar na investigação.

“Qualquer pessoa que tenha visto o crime ou conseguiu anotar a placa de algum veículo envolvido no assassinato, pode ligar anonimamente para 3360-1400”, pediu.