Executado com requintes de crueldade em Pinhais

Um assassinato motivado pelas drogas e executado com crueldade. Na tarde de ontem, o corpo de um jovem foi encontrado parcialmente queimado, em um matagal, no fim da Rua Edmundo Mercer Sobrinho, Vila Maria Antonieta, em Pinhais. O cachimbo de crack jogado no chão indicava o provável motivo do crime.

Segundo moradores próximos, o local é freqüentado por usuários de drogas. ?Eles não fazem nada com a gente. Apenas entram e saem o dia todo dali?, contou uma mulher, que não quis se identificar. Entretanto, durante a madrugada de ontem, foram ouvidos pelo menos dois tiros no local.

Encontro

À tarde, quando os vizinhos entraram no matagal para ver se havia algo errado, encontraram o corpo do jovem. Morta com um tiro na cabeça, a vítima estava coberta por galhos de árvores. Foi encontrada uma garrafa de álcool, usada pelos criminosos na tentativa de destruir o cadáver. Porém o fogo só queimou as roupas da vítima e parte do corpo.

Nenhum documento que identificasse o rapaz foi encontrado. Alguns moradores disseram que a vítima já foi vista pela redondeza dias antes do crime, entrando no meio do mato. O rapaz aparentava ter entre 20 e 25 anos e tinha um piercing vermelho na língua.

Voltar ao topo