Ex-presidiário é fuzilado na cozinha de casa

Criminosos não pouparam munição para matar o ex-presidiário Celso Bueno, 27 anos, no início da manhã de ontem, na Vila Macedo, em Piraquara. Eles invadiram a residência do rapaz, na Rua Cuiabá, entraram na cozinha e dispararam cerca de 15 tiros de pistola calibre 380. Pelo menos 11 balas acertaram a cabeça, o peito e a barriga da vítima, que morreu na hora.

Vizinhos contaram à polícia que ouviram os tiros por volta das 6h, porém ninguém disse quem ou quantos eram os assassinos. Pela quantidade de disparos, a polícia suspeita que mais de uma pessoa participou da fuzilaria.

O motivo do crime também não foi revelado, mas a suspeita é que tenha ligação com as drogas. As informações são que Celso já tinha sido preso por tráfico e continuava vendendo entorpecentes na região.

De acordo com populares, ele morava sozinho, pois havia se separado recentemente da mulher e tinha dois filhos. A polícia de Piraquara investiga o caso, e nos próximos dias deverá ouvir familiares e conhecidos para apurar com quem o morto tinha desavenças.