Enfermeiro é preso acusado de ferir gerente de banco

Um enfermeiro foi preso em Campo Largo, acusado de agredir a gerente de um banco de Curitiba, de 28 anos. A vítima foi atendida no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

A gerente se encontrou com Ronaldo de Oliveira, 35 anos, que é cliente do banco em que ela trabalha, no dia 16, no pátio de um supermercado de Curitiba. Dentro do Corsa AKO-8970, o enfermeiro aplicou na vítima uma vacina contra HPV e ela desmaiou.

Ele encaminhou a vítima seminua até a Rua Rancharia, em Campina Grande do Sul, em frente a uma chácara, e jogou uma pedra de quase cinco quilos sobre a cabeça dela.

Ronaldo foi preso por policiais da delegacia de Campina Grande do Sul, na terça-feira. Em depoimento, ele informou que a vítima sofreu choque anafilático após a injeção. Ele relatou que, em desespero, abandonou a mulher e jogou a pedra, para que ela não o identificasse.

Ronaldo trabalha no posto de saúde 24 horas do Campo Comprido, em Curitiba. “Solicitamos que se outra mulher foi vítima desse enfermeiro, procure a delegacia para colaborar com as investigações”, pede o delegado Gerson Machado. O telefone da delegacia é 3676-1135.