Encurralado e assassinado no Boqueirão

Osvaldir Gomes da Silva, 39 anos, correu para salvar a sua vida, mas não encontrou refúgio seguro. Nos fundos de uma moradia, na Rua Cisne Real, Moradias Pantanal, no Boqueirão, ele foi executado com mais de cinco tiros de pistola, por volta das 16h de ontem. A vítima havia saído recentemente da cadeia e estava em liberdade condicional. De acordo com os policiais militares Cleverson e Mota, do projeto Povo-Boqueirão, populares informaram que Osvaldir saiu da casa de familiares para comprar suco. Nas ruelas da vila, ele passou a ser perseguido por um grupo de rapazes.

Atingido por um tiro, Osvaldir entrou num terreno ocupado por diversas moradias, em busca de um local para se esconder. Na última casa, se deparou com um muro que não conseguiu pular. Foi nesse lugar que os perseguidores o executaram com diversos tiros. Osvaldir também foi agredido enquanto um dos atiradores recarregava a arma, segundo comentou o PM Cleverson.

A perita da Polícia Científica recolheu três projéteis e estilhaços de calibre 380. Segundo ela, Osvaldir foi alvejado na testa, boca, peito e braço. Ele tinha antecedentes por tráfico de drogas, furto e agressão física.

Voltar ao topo