Encontrado corpo em carreiro de terra

A violência que impera no Jardim Holandês, Piraquara, fez mais uma vítima na tarde de domingo. Foi em um carreiro de terra que cruza o matagal, situado no final da Rua Terezinha Alves Gaspar, que o corpo de um adolescente, aparentando cerca de 16 anos, foi encontrado. Mais uma vez a "lei do silêncio" imperou entre os moradores, e com isso ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Segundo o soldado Reginaldo, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, o garoto foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça, além de apresentar lesões na face. O horário em que ocorreu o crime não foi informado pelos moradores, que negaram ter ouvido o barulho dos tiros. "Certamente alguém viu o que aconteceu, pois ele foi morto em um carreiro usado por muitas pessoas. Porém, aqui todos se calam por medo", disse o policial, que foi acionado às 14h.

Alguns moradores que se aglomeravam perto do corpo contaram que é comum presenciar pessoas armadas andando pela região. Horas antes do crime, um homem que conduzia um veículo Gol estava trafegando com o som em volume bastante alto, e quando percebeu que várias pessoas o observavam, sacou um revólver. "Ele parou o carro e começou a atirar para cima sem motivo algum", disseram os populares.

O garoto assassinado não portava documentos. Ele vestia bermuda bege e camiseta azul. O crime será investigado pela delegacia de Piraquara.

Voltar ao topo