Encontrado corpo de pedreiro levado pela chuva

A chuva forte que provovou vários prejuízos em alguns bairros de Curitiba, na quinta-feira, deixou dois mortos. Na tarde de ontem, o corpo do pedreiro João Carlos de Lima, 36 anos, foi encontrado a dois quilômetros da ponte do córrego Formosa (afluente do Rio Barigüi), na Fazendinha, onde o carro que ele ocupava – um Corsa – caiu. Junto com João estava o casal Tomihide Suguy, 77, e Marta Maria Suguy, 69. Tomihide foi resgatado antes do veículo afundar e Marta ainda está desaparecida.

De acordo com o tenente Leonardo, do Corpo de Bombeiros, o cadáver do pedreiro foi achado por volta das 14h30, enroscado em alguns galhos nas margens do córrego. ?O corpo ficou visível porque o volume da água baixou. Ele estava perto da refinaria da Petrobrás, em Araucária?, explicou Leonardo.

Caos

O acidente aconteceu por volta das 18h, quando o casal levava o pedreiro para casa. Perto da ponte, próxima ao Posto de Saúde da Fazendinha, o carro foi levado pela água para dentro do córrego. Pessoas que passavam pelo local viram o veículo e conseguiram resgatar Tomihide. Segundo testemunhas, Marta estava desacordada e presa pelo cinto de segurança. ?Assim que retiraram Tomihide, o carro afundou. Não deu tempo de resgatar a esposa dele e o pedreiro, pois a correnteza estava muito forte?, finalizou o tenente Leonardo, lembrando que continuam as buscas para encontrar o corpo de Marta.

Voltar ao topo