Encontrado corpo de ocupante de veículo arrastado pelas águas

O corpo de Martha Maria Suguy, 69 anos, arrastado pela enxurrada de quinta-feira da semana passada, foi encontrado na manhã de ontem no Rio Guajuvira, em Araucária. Ela havia caído no córrego Formosa, afluente do Rio Barigüi, no bairro Fazendinha, a cerca de 30 quilômetros de onde foi encontrada.

A catadora de latinhas Olinda Zelinski avistou o corpo próximo à ponte do rio, na região de Guajuvira de Baixo. ?De longe já deu para ver que era uma pessoa. Chamamos os bombeiros, que estavam fazendo buscas durante toda a semana, e eles tiraram o corpo da água?, relatou.

Quando soube do resgate, o genro da vítima, Nelvio Rossi, foi até o local e confirmou que era o corpo de Martha. ?É triste perder alguém assim, de repente, mas é pior ainda quando não pode enterrar. A família estava agoniada, minha mulher não conseguia mais dormir?, desabafou.

O departamento de comunicação do Corpo de Bombeiros afirmou que as buscas estavam sendo realizadas diariamente, tanto por terra como por água.

Martha Ela estava dentro do Corsa – dirigido por seu marido Tomihide Suguy, 77, – que foi arrastado pela enxurrada para o córrego Formosa. O corpo do pedreiro João Carlos de Lima, 36 anos, que também estava com o casal, foi encontrado a dois quilômetros da ponte onde o veículo caiu, no sábado seguinte. Tomihide foi resgatado por um moqueiro que viu o acidente, mas em seguida o Corsa foi levado pela correnteza.

Voltar ao topo