Encarregado de obras é fuzilado em Tamandaré

O encarregado de obras Edson Teodoro de Azevedo, 31 anos, foi morto, possivelmente, por engano. Ele foi assassinado na Rua Ari Antônio Busato, bairro São Jorge, em Almirante Tamandaré, às 20h30 de ontem.

A esposas dele, Laura Diniz Dutra contou que Edson jantou e foi à casa de um amigo, convidá-lo para trabalharem juntos numa obra. O amigo não estava e, no caminho de volta, Edson escutou tiros e tentou se refugiar numa casa vizinha.

Os bandidos devem tê-lo visto correndo e pensaram tratar-se de seu alvo. Foram atrás do encarregado e fuzilaram a casa. Edson conseguiu fugir, mas foi alcançado e atingido por um tiro de calibre 12 na cabeça. Tombou na porta de entrada da residência do amigo. Cápsulas de projéteis calibre 12 e 380 ficaram espalhados pelo corredor.

Uma caminhonete Blazer também foi atingida pelos tiros. Não se sabe a quem pertence o veículo e porque os marginais o balearam. Um Monza branco foi visto saindo em alta velocidade.

Familiares e amigos disseram que o crime nada tinha a ver com Edson, que é casado há 10 anos com Laura, pai de dois filhos, trabalhador e frequentador assíduo de igreja.