Empresário é morto depois do futebol no CIC

Com cinco tiros, o empresário Antônio Jorge Costa, 50 anos, foi executado, na frente da casa do sogro, em uma travessa que dá acesso à Rua Ludovico Kaminski, Vila Augusta, na Cidade Industrial, às 23h terça-feira.

Ele havia acabado de chegar de um jogo de futebol e, quando desceu da sua caminhonete, foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa efetuou os disparos que acertaram a cabeça e o peito de Antônio.

O Siate foi chamado, no entanto quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava morto. Conforme apurado por policiais militares do 13.º Batalhão Antônio morava na Lapa, e era proprietário de uma quadra esportiva. Frequentemente ele vinha a Curitiba, principalmente nas terças-feiras, quando jogava futebol com amigos.

Passagens

O delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, disse que Antônio já teve passagem na polícia por estelionato, mas não a relacionou com o crime. “Toda a sua vida estava na Lapa, no entanto, como o crime aconteceu aqui, acreditamos que o motivo não esteja naquela cidade. Vamos aguardar que os familiares passem o período de velório e sepultamento para serem ouvidos na delegacia”, explicou.

O delegado disse que a caminhonete e outros pertences da vítima não foram levados, o que praticamente descarta a possibilidade de latrocínio (roubo com morte).