Eletricista é morto dentro de casa no CIC

Com um tiro na testa, o eletricista Lourival Francisco dos Santos, 56 anos, foi assassinado dentro da sua casa, que também servia como oficina, na Rua Antônia Molina Bella, Vila Verde, na Cidade Industrial.

O crime aconteceu por volta de 20h de domingo, quando o assassino arrombou a porta de ferro e o matou em cima da cama. A principal suspeita é crime passional.

Quando os moradores ouviram os tiros e viram a porta arrombada chamaram o Siate, mas os socorristas Karnarski e Razera, que rapidamente chegaram ao local, constataram que Lourival estava morto.

“Havia um ferimento na cabeça, pode ser de um ou de dois tiros. Somente exames complementares do Instituto Médico-Legal é que vão confirmar esta informação”, disse Razera.

Vizinhos

Os investigadores da Delegacia de Homicídios conversaram com os vizinhos e alguns conhecidos da vítima. Um homem, que não quis se identificar, disse que o crime pode ter sido cometido por um marido traído. “A gente sabia que ele não mexia com droga, nem tinha inimigos. A única coisa é que ele era meio mulherengo”, contou o homem.

O delegado Alexandre Bonzatto confirmou que Lourival tinha sido ameaçado por ter mexido com uma mulher, moradora da vila. “Supostamente o marido, se sentiu traído, arrebentou a porta e matou o homem a tiros”, contou. Ele disse também que Lourival morava sozinho. “Vamos conversar com alguns moradores da vila e tentar chegar ao suspeito do crime”, completou Bonzatto.