Dupla presa com crack e cocaína em Apucarana

Policiais militares do 10.º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana prenderam, na tarde da última quarta-feira, dois homens que transportavam cocaína e crack, no quilômetro 198 da BR-269, em Apucarana, no norte do Estado.

Rodrigo André Quarentei, 28 anos, e Reginaldo Adriano Santos, 30, foram detidos num veículo Omega, quando trafegavam na rodovia transportando 1,860 quilos de cocaína e 508 gramas de crack. Com eles, a polícia apreendeu também R$ 630,00 em dinheiro, dois celulares e um palmtop.

Segundo o delegado-chefe da 17.ª Subdivisão Policial de Apucarana, Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho, a prisão da dupla aconteceu após denúncia anônima através do 181 – Narcodenúncia.

“Foi informado aos policiais militares que drogas chegariam da região de Londrina. A denúncia informou também todas as características do veículo dos acusados. Quando passaram pela BR-269 foram abordados pelos policiais militares, que acharam a droga no porta-malas do veículo”, disse.

Junqueira Filho afirmou que os acusados pegaram a droga em Arapongas para serem vendidas na região de Apucarana. “Ainda estamos investigando qual a procedência da droga. Os indícios são fortes de que a droga seria entregue e traficada na região de Apucarana”, informou o delegado.

De acordo com a polícia, apenas Santos possuiu passagens pela polícia por tráfico de drogas. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão detidos na 17.ª Subdivisão Policial, à disposição da Justiça. “É importante que a população continue fazendo denúncias anônimas, para que as Polícias Civil e Militar tirem traficantes de circulação”, disse Junqueira Filho.

Voltar ao topo