Dupla é procurada por homicídio e tráfico de drogas

A delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, identificou os assassinos de Maicon Cristiano da Silva, 19 anos, morto no final de semana. Para a polícia são os traficantes Rafael Brasílio de Oliveira, 23 anos, e Jonhnny Gonçalves, 32. Os dois conseguiram escapar ao cerco policial na Vila Guarani e são procurados.

Na casa dos suspeitos, entre as armas encontradas, estava uma pistola Jericho, calibre 9 milímetros, israelense. “Essa arma, de uso exclusivo militar, é um grande troféu dos traficantes, de extrema precisão e usada apenas pelos patrões (comandante) do tráfico”, destacou o delegado Rafael Vianna.

Tráfico

Maicon foi encontrado, morto a tiros, na Rua Inglês de Souza, na madrugada de sábado passado, na Vila Guarani. Os projéteis eram de uma pistola 380, outro modelo de arma apreendida na casa dos traficantes. As armas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística.

Além das armas a polícia encontrou munição para calibre 380, R$ 1.060,00 em notas de baixo valor e diversos aparelhos celulares. Junto com os produtos, uma grande pedra de crack.

Conforme informado pelo delegado, Maicon seria usuário de drogas e devia para os marginais. Os números dos aparelhos para quem ligavam também estão sendo checados pela polícia.