Droga estaria por trás de mais um homicídio

Nem as crianças que brincavam na rua inibiram os indivíduos que mataram Alex Sandro Gichonkie, 22 anos, às 21h30 de quarta-feira. O rapaz foi morto a tiros no final da Rua Roberto Pereira de Camargo, Vila Nova Esperança, Jardim Gabineto, em Campo Comprido. Suspeita-se que o tráfico de drogas esteja por trás também desse crime.

Segundo comentado à cabo Ivone e ao soldado Albuquerque, do 13.º BPM, seriam traficantes os matadores de Alex. “Eles fugiram a pé”, comentou a policial, com base no relato de moradores, que ouviram cinco tiros. De acordo com registros da PM, o rapaz seria fugitivo da Colônia Penal Agrícola. Os investigadores Edson e Denise, da Delegacia de Homicídios, deram início ao trabalho para identificar os assassinos.

Perigo

Próximo do local onde Alex foi morto mora uma traficante, segundo informaram moradores e o barulho de tiros é ouvido com freqüência durante a noite. “Aqui não se tem sossego, dá medo de sair de casa”, disseram várias pessoas. Elas reclamaram da falta de policiamento no bairro e, conseqüentemente, do clima de terror em que vivem.

Voltar ao topo