Dono de lan house em Colombo é morto com tiro no peito

Por denunciar três adolescentes à polícia, o comerciante Carlos Eduardo Pereira dos Santos, 31 anos, foi executado com um tiro no peito, às 19h45 de ontem, no Jardim Ana Terra, em Colombo.

Ele estava dentro da A.F. Lan House, na Rua Dulcídio Falavinha, quando foi arrastado para fora do estabelecimento, por um dos garotos. Os marginais atiraram três vezes, mas acertaram apenas um disparo, que foi fatal.

Carlos abriu a lan house há quase um ano e era assaltado com freqüência, como seus colegas da redondeza. Em um dos roubos, o comerciante seguiu os marginais e descobriu que eles moravam nas proximidades.

Carlos avisou à polícia e registrou queixa, na delegacia do Alto Maracanã, contra os menores, que foram apreendidos. Depois, o comerciante esteve na delegacia e reconheceu os garotos como sendo os autores de dois assaltos.

Liberdade

Há poucos dias, os adolescentes foram colocados em liberdade e foram até a lan house ameaçar o comerciante. Na terça-feira, os garotos prometeram vingança. ?Vamos dar um tiro na sua cara?, teria dito um deles. Porém, Carlos não se sentiu intimidado. Ele procurou a mesma delegacia e registrou boletim de ocorrência das ameaças. Depois, voltou a trabalhar normalmente.

Ontem, Carlos estava no estabelecimento, quando três jovens chegaram de bicicleta, com o rosto coberto por capuzes. Um deles, invadiu o estabelecimento e o arrastou para fora, dizendo: ?Chegou a sua vez?, enquanto dois comparsas aguardavam do lado de fora. Em seguida, efetuaram os disparos e fugiram de bicicleta, sem nada levar. ?Já temos os nomes dos suspeitos?, contou o cabo Stumm, que atendeu a ocorrência.

Voltar ao topo