Dois são baleados na noite de quinta-feira

Dois homens foram baleados em Curitiba no final da noite de quinta-feira. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu. A outra morreu na hora.

O mecânico Patrick da Silva Pinto, 32 anos, foi encontrado morto com um tiro no pescoço, três no peito, mais três nas costas e dois em cada braço em uma rua estreita da Vila Pantanal, pouco depois das 23h. Próximo ao corpo, peritos do Instituto de Criminalística recolheram sete cápsulas de uma pistola calibre 380.

A vítima ainda estava com o crachá da empresa de ônibus onde trabalha, e um comprovante de pagamento do salário. A quantia em dinheiro, entretanto, não estava com o mecânico, que não é conhecido dos moradores da vila. Apesar do alto número de disparos, incomum em casos de assalto, a polícia não descarta a hipótese de latrocínio.

Meia hora depois, Leônidas Ribeiro, 22 anos, levou três tiros perto de casa, na Rua Rio do Sul, no Campo Comprido. Testemunhas informaram à família da vítima que, depois de ser atingido pelos disparos efetuados por dois homens, ele tentou correr, mas caiu em um barranco.

Leônidas foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu no início da madrugada. Familiares relataram à polícia que ele trabalhava como pedreiro para sustentar o vício do crack, era separado e deixou um filho.