Dois mortos, sem testemunhas

Dois homens foram encontrados mortos às 21h50 de segunda-feira na Rua Parnaíba quase esquina com Rua Rio Iguaçu, Jardim Weissópolis, em Pinhais. Eles foram identificados posteriormente no IML como Paulo Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Jonathan Luiz Hass, 21, mais conhecido por "Dudinha". Os corpos distanciados alguns metros um do outro apresentavam ferimentos causados por agressão física e disparo de arma de fogo.

De acordo com o superintendente da delegacia de Pinhais, Valdir Bicudo, existe a possibilidade de as execuções terem relação com o tráfico de drogas, pois as duas vítimas eram usuárias, segundo informações repassadas pelas respectivas famílias. Paulo era viciado há três anos, tinha esposa e filho e não contava com antecedentes criminais. Jonathan vivia com a família e já havia sido indiciado em inquérito policial no 2.º DP (Curitiba), em 2005.

O policial espera o comparecimento de familiares na delegacia para obter mais informações sobre a vida das vítimas e assim ter subsídios para a investigação. "Será instaurado inquérito e uma equipe designada para cuidar do caso", afirmou Bicudo. A polícia também vai averiguar a informação de que as vítimas teriam envolvimento com pequenos furtos, o que também pode ter motivado o crime.

Voltar ao topo