Vida bandida

Dois homens conhecidos da polícia são executados no Capão Raso

Dois homens, conhecidos da polícia por conta da vida criminosa, foram executados, às 21h15 de sexta-feira. O crime aconteceu na Rua Althayr Roszanny, no Capão Raso, ao lado de uma cancha de areia, na Praça Nova República. Antônio Ezequias Gura, 28 anos, estava no banco do motorista, do Prisma, placaAQN-5358, caído em cima do passageiro Flávio Cristiano Fernandes da Silva, 32.

Os assassinos usaram duas pistolas, e atiraram dos dois lados do carro. Flávio for morto com vários tiros de pistola calibre ponto 45, e Antônio com tiros de pistola calibre nove milímetro. Ao todo foram recolhidos mais de 20 cartuchos ao redor do veículo.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios, as duas vítimas estavam em liberdade condicional, e ambos forma presos por tráfico de drogas. “O Antônio foi preso no Rio de Janeiro e estava em liberdade desde abril. O outro estava em liberdade desde março, e havia sido preso na delegacia de Laranjeiras do Sul, no interior do estado”, explicou o delegado.

Muitos curiosos acompanharam de perto o trabalho da polícia, e até a chegada do Instituto de Criminalística, que demorou quase duas horas para chegar no local.