Divulgado retrato falado de ladrões de casa de deputado

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou, nesta quarta-feira (26), os retratos falados dos dois suspeitos de assaltarem a residência do deputado estadual Luiz Accorsi, na sexta-feira (21), em Santa Felicidade.

Um dos marginais foi descrito pelas vítimas como sendo um rapaz de 25 anos, magro, baixo, de pele branca e barba e bigode por fazer. Ele tem olhos e cabelos castanhos que estavam cobertos por um boné branco. Vestia calça jeans, camiseta branca e tênis. O comparsa é negro, aparenta ter 40 anos, é alto com aproximadamente 1,90 metro, magro, de cabelos e olhos castanhos e tem sotaque paulista. Ele trajava calça jeans e sapato preto social de bico fino.

Os dois, segundo a polícia, renderam a mulher do deputado em frente à residência, na Rua Wanda Wolf, no início da noite, e agiram com brutalidade com as vítimas. Policiais voltaram até a casa do deputado e coletaram digitais que foram confrontadas com banco de dados, porém sem resultado. As câmeras instaladas na região também não puderam ajudar em nada porque estavam desligadas.

“Eles foram violentos principalmente com a esposa do deputado, dando socos e ameaçando com a arma que foi apontada na nuca e na boca. Usaram até uma sacola para torturar a vítima”, descreveu o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR.