Disputa de grupos na Vila Torres deixa mais dois mortos

A briga entre grupos rivais na Vila Torres, no Prado Velho, fez mais duas vítimas no final da noite de domingo. Os adolescentes Carlos Pereira da Silva, 16 anos, e Tiago de Oliveira Fiuza, 15, foram baleados na Rua Josefina Zanier e morreram próximo à entrada da vila, a poucos metros do portão de entrada da Pontifícia Universidade Católica (PUC).

A suspeita é de que o duplo homicídio esteja relacionado à rivalidade existente na região entre as turmas “de Cima” e “de Baixo”. Um terceiro adolescente foi baleado e socorrido pelo Siate.

O crime aconteceu por volta das 23h30. Carlos, que morava no Cajuru e costumava freqüentar a vila, levou tiros de pistola e de espingarda calibre 12, todos pelas costas. Ele tombou na esquina com a Rua Guabirotuba.

Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que o adolescente, apesar de morar em outro bairro, era sempre visto na Vila Torres. Ele seria usuário de maconha e ia até a vila buscar droga.

O amigo dele, Tiago, também foi baleado e rolou pelo barranco até cair morto nas águas do Canal Belém. A polícia ainda não tem informações sobre Tiago. Outro jovem, de 17 anos, levou um tiro na coxa e foi levado ao hospital pelo Siate. Ele não havia sido identificado.

A respeito do duplo homicídio, a DH já tem um suspeito, que teria saído há pouco tempo da prisão. Os investigadores deverão apurar de qual turma as duas vítimas faziam parte.