Discussão por causa de música termina em crime

Quando caminhava pela Rua Amor-Perfeito, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, o servente de pedreiro Alexandre de Melo Silveira, conhecido como ?Tatá?, 27 anos, foi executado com pelo menos dois tiros, às 21h de domingo. Segundo moradores, ?Tatá? era trabalhador e não costumava arrumar confusão no bairro. Porém, policiais da Delegacia de Homicídios apuraram que ?Tatá? discutiu, sábado, com um adolescente por causa de música. O garoto, segundo a polícia, seria o autor do crime.

O soldado Machado, do 17.º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, junto com seu colega Milano, disse que não conseguiu obter muitas informações no local. ?Quem viu, não fala. Só apuramos que a vítima não tem passagens pela polícia?, disse o policial. Ao lado do corpo havia um chinelo, que não pertencia à vítima, o que pode ser uma pista para a polícia, já que pode pertencer ao autor.

Investigações

Ontem, policiais da delegacia de São José dos Pinhais estiveram no local e identificaram o adolescente que teria dicutido com ?Tatá?. ?Deixamos a intimação para o pai dele para que o apresente na delegacia?, disse o superintendente da delegacia, Altair Ferreira. Ele adiantou que, se o garoto não comparecer hoje na delegacia, irá solicitar sua busca e apreensão.

Voltar ao topo