DFR divulga retratos dos assaltantes de fábrica

Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos já têm pistas dos marginais que assaltaram uma fábrica de calhas na noite da última terça-feira, no Boqueirão. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, as vítimas conseguiram dois dos três marginais que invadiram o estabelecimento.

Um dos bandidos seria moreno escuro, com 1,90 de altura, pesando cerca de 100 quilos. Ele teria entre 35 e 40 anos e durante o assalto vestia camisa social azul, calça preta e segurava uma pistola oxidada nas mãos. O outro, teria cerca de 1,70, aparentava ter a mesma idade que o comparsa, é branco e pesa em torno de 85 quilos. Ele trajava camisa  e calca jeans e tinha um revólver calibre 32 ou 22, niquelado. As vítimas não conseguiram descrever o terceiro marginal.

Assalto

O trio invadiu o local por volta das 20h, e durante 30 minutos rendeu cerca de dez pessoas, entre funcionários e clientes. O delegado estima que eles roubaram cerca de R$ 20 mil, entre uma folha de cheque no valor de R$ 11 mil, aparelhos eletrônicos, celulares e relógios das vítimas. Os marginais ainda tomaram as chaves e documentos de três veículos para impedir que as pessoas pudessem sair com os carros e acionar a polícia. "Eles teriam deixado o local em uma caminhonete Ranger de cor preta, levando também o Santana de um cliente, que foi encontrado horas mais tarde, em Piraquara", contou Recalcatti. As pessoas que reconhecerem os assaltantes devem entrar em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos, através do telefone 262-2800.

Voltar ao topo