Detento executado com saraivada de tiros

O benefício de passar 13 dias com a família terminou em morte para o presidiário Noel Ramos da Silva Bonfim. Ele foi assassinado com uma saraivada de tiros, às 19h40 de sexta-feira, na Rua Pelaguia Nepinski Nicos, no Uberaba. No bolso a vítima carregava o documento de dispensa da Colônia Penal Agrícola, o qual constava a data de 2 a 15 de março. Noel morava na Rua Um, casa 3.686, loteamento Teus Passos, em São José dos Pinhais.

Faltando apenas três dias para retornar à Colônia, o detento encontrou seus algozes. Na noite do crime os moradores da rua escutaram cerca de oito tiros e o barulho de um carro saindo em alta velocidade do local. Com o cessar fogo, a vizinhança foi ver o que havia acontecido e encontrou a vítima já sem vida. Estas foram as únicas informações apuradas pela polícia. “Aqui prevalece a lei do silêncio. Ninguém viu, nem sabe de nada”, disse o soldado Prado.

De acordo com a perita Ana Maria Graton, vários tiros atingiram a cabeça e o peito do homem. A quantia correta de disparos só poderá ser precisada pelo médico legista no Instituto Médico legal.

Investigações

Policiais da Delegacia de Homicídios estão aguardando que parentes da vítima compareçam ao Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento oficial do corpo. Com isso a polícia irá intensificar as investigações.

Voltar ao topo