Desconhecido é espancado, cai na rua e morre

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu às 9h30 de ontem na calçada da Rua Brigadeiro Franco, entre as ruas Vicente Machado e Comendador Araújo, centro. Em princípio, a polícia tratou o caso como morte natural, mas marcas de agressão e uma fratura no braço da vítima deram novo rumo à história.

O desconhecido caminhava pela rua, no sentido centro-Mercês, quando caiu repentinamente no chão. Ele estava acompanhado de um homem, que não lhe prestou socorro e continuou andando como se nada tivesse acontecido. O dono de um estacionamento próximo ligou para o Siate, que já encontrou o desconhecido sem vida.

A vítima tinha hematomas nas costas e peito, um esparadrapo na cabeça, arranhões, e fratura em um dos braços. Ao perceber os ferimentos, o Instituto Médico-Legal acionou a Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica – praxe quando há suspeita de morte violenta. Mas nenhum dos dois órgãos se prontificou a ir ao local do crime e o corpo foi recolhido sem perícia ou investigação. De acordo com avaliação preliminar do IML, as agressões no homem eram recentes e foram a causa da morte.

O homem era branco, de pequena estatura (1,62m), vestia camisa azul, calça jeans da mesma cor e estava descalço.

Voltar ao topo