Degolado e parcialmente carbonizado na RMC

Almirante Tamandaré é a cidade mais violenta da região metropolitana, neste mês, com 15 homicídios registrados até a noite de ontem. No fim de semana, três pessoas foram assassinadas no município, sendo que uma delas foi degolada e teve o corpo queimado pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta do meio-dia de sábado, ao lado da Rua José Real Prado, na Colônia Prado. Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado parcialmente queimado, com cortes profundos no pescoço.

Moradores comentaram que passaram pelo local de manhã e não viram nada. Retornaram no começo da tarde e encontraram o corpo. A poucos metros dali, entre as folhagens, foi achada uma faca manchada de sangue, arma usada no crime.

De acordo com a polícia, a região é bastante afastada e tudo indica que o rapaz foi levado até lá para ser assassinado. Existe a suspeita que ele seja a mesma pessoa que desapareceu na tarde de sexta-feira, em Itaperuçu.

“Um homem foi abordado por três indivíduos encapuzados e colocado dentro de um Gol preto. Depois disso, não foi mais visto”, informou o tenente Wittkowski, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. “O detalhe é que tanto o desaparecido quanto o rapaz encontrado morto vestiam bermuda azul”, acrescentou. A vítima, que permanece sem identificação no Instituto Médico Legal, tinha a tatuagem de um palhaço na perna esquerda.

Outro

Nos primeiros minutos da madrugada de ontem, o Wellington Sechas Rosa, 26, foi executado com tiros na cabeça, na Rua Caçador, no Jardim Apucarana. A polícia suspeita que o tráfico de drogas esteja por trás do crime, já que Wellington era dependente químico e, apesar de ter sido internado, não conseguiu largar o vício. A autoria não foi apurada.