Defende filho com marreta

Para defender o filho, que se envolveu em uma luta, no meio da rua, um homem acertou um golpe de marreta em Anderson Marineski, 18 anos. Depois, matou-o a tiros. O crime ocorreu às 15h de sábado, no Jardim Fátima, em São José dos Pinhais. Antes de morrer, Anderson baleou o desafeto.

O investigador Ediel, da delegacia local, contou que Anderson caminhava pela Rua Nove, quando encontrou seu inimigo. Os dois começaram a discutir e não demorou para partirem para a agressão. Muitas pessoas que passavam pela rua pararam para ver a ?luta livre?, em pleno dia. De repente, surgiu entre a multidão o pai de um dos brigões, armado com uma marreta.

Os envolvidos na luta nem perceberam quando o homem ergueu a ferramenta e bateu contra a cabeça de Anderson. Ainda tonto, o rapaz sacou uma arma e atirou contra o jovem com quem lutava, acertando sua perna. Depois, correu. O pai do rapaz perseguiu Anderson, o alcançou e tomou sua arma. Com ela atirou algumas vezes, até que o jovem morresse. A polícia não apurou a identificação do autor do homicídio e do rapaz baleado. ?Estamos trabalhando para identificá-los. Teremos novidades em breve?, prometeu Ediel. ?Assim que eles estiverem identificados, iremos intimá-los e, se não comparecerem na delegacia espontaneamente, o delegado Paulo Silveira irá solicitar a prisão à Justiça?, garantiu o investigador.

Voltar ao topo