Corpo esqueletizado é encontrado em Colombo

Ao iniciar testes de medição no terreno da Embrapa, na Estrada da Ribeira, em Colombo, funcionários da empresa encontraram um cadáver no gramado, em meio a algumas árvores. O corpo já estava em estado de esqueletização e a causa da morte somente poderá ser definida através de exames complementares. Os investigadores Sérgio e Elias, da delegacia de Alto Maracanã, atenderam a ocorrência.

De acordo com os policiais, pela posição do corpo é provável que a vítima tenha entrado no local para tirar um cochilo, teve um mau súbito e morreu. Não foram encontrados documentos, mas a vítima aparentava ter mais de 55 anos, devido aos cabelos grisalhos. Sérgio acredita que o corpo estava abandonado no local há quase 60 dias.

Outra evidência que aponta para morte natural é de que não há perfurações e nem manchas de sangue nas vestimentas. A vítima estava vestida com uma camisa azul e calça preta. Os policiais iriam verificar na seqüência se na delegacia de Alto Maracanã havia registro de pessoas desaparecidas com as características do corpo encontrado.

Voltar ao topo