Corpo de mulher é identificado no IML

Foi identificada no Instituto Médico-Legal a mulher assassinada em Almirante Tamandaré, no último dia 21 de junho. Trata-se de Simone Marques, 38 anos, que era solteira e residia no Parque Cachoeira. O superintendente da delegacia local, Jurandir Mulizini, adiantou que já tem suspeitas da autoria. "Ele é conhecido como "Nininho?, já tem passagens pela delegacia e está sendo investigado por outra morte", contou.

O policial preferiu não dar o nome completo do suspeito para não atrapalhar as investigações, mas prometeu que, em breve, terá novidades.

Jurandir disse que está aguardando o laudo de necropsia do IML, para constatar a causa da morte e se Simone foi estuprada pelo criminoso, já que foi encontrada vestindo apenas uma blusa de moleton. A calça e a calcinha estavam sobre o corpo. "Também vamos confirmar se ela foi assassinada com um tiro na cabeça, já que no local verificamos uma perfuração. Porém, também havia marcas em seu pescoço, que podem ser de estrangulamento", informou.

Encontro

Simone foi achada morta às 10h20, em um matagal, nas proximidades de um campo de futebol, na Rua São Manoel, Parque São Jorge. Provavelmente, ela foi assassinada durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado por garotos que jogavam bola no local.

Voltar ao topo