Corpo carbonizado pode ser de mulher desaparecida

Um corpo, provavelmente de mulher, foi encontrado carbonizado no matagal conhecido como Chácara da Mina, ao lado da Rua Margarida Meirelles, na divisa do Barreirinha com o Abranches, na manhã de ontem. Suspeita-se que a vítima seja Patrícia de Freitas Schwonka, 29 anos, que mora próximo dali e está desaparecida há duas semanas.

Algumas roupas encontradas no mato poderão ajudar no reconhecimento da vítima, porém, policiais da Delegacia de Homicídios afirmaram que a identificação oficial só poderá ser confirmada por meio de exame de DNA, no Instituto Médico-Legal (IML).

A causa da morte também deverá ser apurada com exames complementares. Pelo que foi verificado no local, a mulher foi morta e carbonizada, e depois o corpo foi arrastado por cerca de dez metros.

Cheiro

O cadáver estava coberto com cal e uma lona preta, provavelmente para dificultar sua localização e identificação. No entanto, o forte cheiro chamou a atenção da vizinhança, que acionou a polícia.

Na sexta-feira passada, familiares de Patrícia, acompanhados de policiais militares, procuraram a origem do cheiro, mas não encontraram nada. Na manhã de ontem, bombeiros ajudaram nas buscas e descobriram o corpo.