Condenado por fazer sexo com a enteada

Intricado caso de amor terminou em cadeia para o mecânico Paulo Miguel Pionkevicz, 27 anos, (foto). Depois de três anos de namoro com uma garota, o rapaz terminou o relacionamento, se apaixonou pela irmã dela e engatou um romance de quase 10 anos, que dura até hoje.

Porém, ano passado, Paulo foi acusado de molestar a enteada de 9 anos de idade. O mecânico foi julgado e condenado a 10 anos e seis meses de prisão e, ontem, foi detido por investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC). Ele tem um filho com a primeira mulher e mais três com a irmã dela.

O rapaz alega que foi vítima de armação da sogra e de outra filha dela. “Elas não gostam de mim porque eu me relacionei com as duas irmãs, e queriam que eu saísse de casa, por isso inventaram essa história”, defendeu-se o preso.

Em 10 de setembro, o mecânico foi condenado e seu mandado de prisão foi cumprido ontem, no Portão, na oficina em que ele trabalhava. Paulo foi o 12.º preso da Operação 213, da DVC, que procura suspeitos de pedofilia.