Comerciante é morta a facadas em Pinhais

A comerciante Cláudia Cristina da Silva, 42 anos, foi morta a facadas, por William Santos de Paiva, 32, supostamente com quem ela tinha um relacionamento amoroso.

O crime aconteceu por volta das 5h, em uma casa da Rua Trinidad e Tobago, quase esquina com a Rua Quênia, no centro de Pinhais. Policiais militares rapidamente chegaram ao local e deram voz de prisão para William.

Um sargento foi ferido com a faca e atirou na perna do suspeito. William foi levado ao hospital e conduzido à delegacia, depois de medicado. Segundo testemunhas, os gritos e pedidos de socorro de Cláudia chamaram a atenção dos vizinhos, que avisaram a polícia.

O dia ainda não tinha amanhecido quando os policiais chegaram e encontraram a mulher morta na cama, com várias facadas no peito. William partiu para cima do sargento e o feriu na mão com a mesma arma usada para matar a mulher.

Revista

Investigadores da delegacia do município, durante revista na casa, encontraram pequenas porções de cocaína e dinheiro trocado, o que segundo eles, pode caracterizar o tráfico de drogas. Moradores da região contaram que o marido de Cláudia está preso há algum tempo, e ela mantinha um relacionamento amoroso com William.

Eles disseram também que ela era dona de dois estabelecimentos comerciais na região do Cajuru, mas que, durante a madrugada, sempre estava na casa e recebia muita gente. “Só a polícia vai descobrir tudo o que acontecia ali”, comentou um morador, que não quis se identificar.