Cinco quadrilheiros presos em Ponta Grossa

Policiais civis da 13.ª Subdivisão Policial, de Ponta Grossa, agiram rápido e conseguiram prender quatro homens e uma mulher, suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou, na última sexta-feira, uma família, no bairro Jardim América, em Ponta Grossa. Leandro Augusto Dohne de Oliveira e Júlio César Florentin, ambos de 22 anos, Cláudio Daniel Ribas, 32, Marlon Santi Gomes, 26, e Juraci dos Santos, 45, foram presos domingo. Todos confessaram o crime, segundo a polícia.

De acordo com a delegada-chefe da 13.ª SDP de Ponta Grossa, Araci Carmen Costa, as investigações começaram logo depois do assalto. ?Apenas Florentin tinha passagens pela polícia. Conseguimos a foto dele e as vítimas o reconheceram. Então, conseguimos direcionar as investigações?, afirmou Araci.

Ela informou que a polícia conseguiu descobrir que a quadrilha estaria planejando assaltar a agência do Banco do Brasil em Castro, na segunda-feira. ?Com a prisão, conseguimos evitar mais um assalto?, disse.

Violência

A delegada informou que vários objetos roubados do engenheiro, um revólver e munições foram apreendidos com a quadrilha. ?Oliveira, Florentin e Ribas foram presos no Jardim Carvalho, às 10h de domingo, depois que o veículo em que estavam ter apresentado problemas mecânicos. Com os três, a polícia encontrou o revólver, as munições e um relógio que pertence ao engenheiro?, relatou a delegada. A polícia informou que Ramos foi preso em seguida, na sua residência, no Jardim América. ?Em seguida, fomos até a casa de Juraci, na Vila Nova, que trabalhava na residência da vítima no dia do crime, e teria facilitado a entrada da quadrilha?, afirmou Araci.

Voltar ao topo