Cinco pessoas são assassinadas em São José dos Pinhais

Mais uma vez o final de semana foi marcado pela violência em São José dos Pinhais. Desde a tarde de sexta-feira até a noite de domingo, cinco pessoas foram assassinadas, aumentando para 10 o número de crimes com vítimas fatais, na cidade, desde o início do ano. Entre elas, está o homem que sobreviveu a atentado à bomba em Rio Branco do Sul, no ano passado.

Os irmãos Tiago Batista Mariano, 19 anos, e Rodrigo Batista Mariano, 21, encontrados, mortos a tiros, na margem do quilômetro 108 da BR-116, Colônia Rio Grande, na tarde de sexta-feira. Os corpos estavam caídos próximo à ponte sobre o Rio Iguaçu, na divisa com o Alto Boqueirão.

Pelado

Outra vítima do fim de semana foi um rapaz, de 25 a 30 anos, morto com vários tiros numa valeta da Rua Valdomiro Valaski, próximo à pista de pouso do aeroporto Afonso Pena. Ele foi encontrado nu, com sinais de violência sexual, por volta das 9h30 de sábado. “Pela forma como o rapaz foi morto, é possível que se trate de um estuprador. Havia sinais de violência sexual e ele levou cerca de dez tiros de pistola calibre ponto 40”, afirmou o tenente Wittkowski, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.

Na noite de sábado, Deiverson Aparecido da Silva, 26, morreu no Hospital de São José dos Pinhais. Ele foi baleado, mas ainda não há informações de onde aconteceu o crime. Deiverson era auxiliar de produção e morava no bairro Cidade Jardim.