Casal suspeito de latrocínio é preso no município de Leópolis

Sidnei Augusto Vieira, 22 anos, e Aline Martins de Freitas Soares, 26, foram presos por policiais da 11.ª Subdivisão de Cornélio Procópio, com o apoio dos policiais de Sorocaba (SP), na terça-feira, suspeitos de cometer um latrocínio (roubo com morte) no dia 14 de março no município paulista. De acordo com o delegado Luís Carlos Mânica, o casal teria roubado e em seguida esfaqueado o taxista João Soares, 55 anos.

Após o crime, policiais de Sorocaba iniciaram as investigações e receberam a informação de que os autores do latrocínio moravam no Paraná. Eles entraram em contato com a polícia de Cornélio Procópio e enviaram os mandados de busca e apreensão e de prisão.

A partir daí os policiais de Cornélio passaram a investigar e chegaram até uma chácara da Vila Primavera, região que pertence ao vizinho município de Leópolis. Ao cercar a chácara, Sidnei e Aline foram identificados, presos e encaminhados ao 11.ª SDP. Posteriormente os dois foram removidos para Sorocaba e autuados por latrocínio.