Casal encontrado morto dentro de casa em Marialva

Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados ontem, em decomposição, dentro de uma casa no centro de Marialva, perto de Maringá. Rosilda Rosália dos Santos, 46 anos, tinha um corte profundo no pescoço. Edevair de Oliveira, 45 anos, estava ferido por tiros na barriga. Peritos apontaram que as vítimas foram mortas quatro ou cinco dias antes.

Foi o cheiro forte vindo da residência na Rua Nossa Senhora do Rocio, no centro da cidade, que levou a vizinhança a desconfiar que algo estava errado lá dentro.

Ontem pela manhã, chamaram o dono do imóvel, que o alugou a Rosilda, para abrir a porta e ver o que acontecia. Quando ele entrou, encontrou a mulher morta. A Polícia Militar foi chamada e, numa revista mais apurada, localizou Edevair em outro cômodo.

Investigação

Mari Fiorese, superintendente da delegacia de Marialva, diz que a polícia ainda não faz idéia do que possa ter ocorrido. Familiares e vizinhos das vítimas serão chamados a depor.

O que se sabe é que Rosilda ganhava pensão do INSS e, com ela, pagava o aluguel. Mesmo tendo onde morar, era viciada em álcool e vivia perambulando pelas ruas com Edevair, pedindo esmolas e doações.

Edevair tinha mulher e filhos em Marialva. Mas por causa do vício, começou a freqüentar as ruas. Chegou a passar 60 dias internado numa clínica, mas o tratamento não adiantou em nada.