Carro atropela família na praia

Discussão entre ocupantes de um Corsa e uma família que passeava a pé pelo balneário de Ipanema terminou em atropelamento com dois feridos e um morto. Segundo testemunhas, o atropelamento foi proposital.O fato ocorreu às 22h30 de quarta-feira.

A família do aposentado Dalziro Cordeiro, 48 anos, que tinha alugado uma casa para passar o feriado de Fim de Ano no balneário Canoas, saiu a pé para comemorar o réveillon à beira-mar. Eles estavam chegando em Ipanema quando um Corsa vermelho parou ao lado do grupo. Os ocupantes do carro teriam mexido com as mulheres da família e houve uma breve discussão.

Crueldade

Logo depois, o condutor do Corsa voltou acelerando e jogou o carro em cima do grupo. Em seguida, fugiu sem prestar socorro. Dalziro, que foi o mais atingido, não resistiu e morreu antes da chegada do atendimento, feito por policiais militares da Operação Verão. Simone Tomoschitz Nenere, de 17 anos, e Edivaldo Haber, de 23, foram encaminhados para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

A delegacia local instaurou inquérito para apurar o caso. Logo depois do atropelamento, o Corsa sumiu. Ninguém conseguiu anotar a placa. A polícia está em alerta nas estradas e nas praias em busca do veículo.

Voltar ao topo